"A vontade de se preparar deve ser maior que a vontade de vencer, pois a vitória é consequência da boa preparação."

META ATUAL!!

23 junho, 2010

Segundo dia de Desafio!

Bom, quase uma semana de dieta e 2o. dia de desafio (Desistir?JAMAIS!). Estou com a corda toda!

Hj fui ao hortifruti fazer uma comprinhas suuuper saudáveis né?!
Banana, maçã, laranja, mamão, alface, agrião....nossa, tanto tempo que eu não comia frutas, verduras, tinha até esquecido do sabor, essa semana está sendo uma redescoberta total.

Digitei essa tabelinha, pq sempre me conectava a internet para saber a quantidade de pontos. Resolvi compartilhar. Depois coloco as outras.

Hasta...

Um comentário:

  1. Olá Elaine,
    Gostei das suas novas escolhas alimentares...olha eu adoro frutas...verduras...sopas e só não como mais pelas preguiças: de preparar, lavar, cortar e até descascar!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por sua visita e seu recadinho!
Beijos no ❤!!

POSTS ANTIGOS!!