"A vontade de se preparar deve ser maior que a vontade de vencer, pois a vitória é consequência da boa preparação."

META ATUAL!!

27 abril, 2015

Um Vídeo, Uma história: A história do meu Emagrecimento!

Olá meninas,
olha eu aqui de novo, hoje vim não só pra escrever, mas pra falar.
Fiz um vídeo contando um pouco sobre meu emagrecimento, espero que possa motivar e ajudar quem tiver a disponibilidade de assistir.

Assista abaixo, a história do meu emagrecimento. 
(Clique na imagem)




Também estou no instagram, que quiser me seguir: @elaine.a.assis


Deixem seus recadinhos, amoress!!


8 comentários:

  1. oieeee
    mto bom ver sua evolução. Isso inspira a gente.
    tô começando agora e já desesperada com quase 90kg =(
    mas eu vou chegar no meu sonho, tenho certeza!!!!
    bjuuuuu

    diariadaacademiaplus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,
      não se desespera não menina. Foca que você consegue.
      Bjks

      Excluir
  2. Tá ficando cada dia mais linda. Parabéns pela dedicação!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nany, você é um exemplo que podemos! Amo vir aqui e me fortalecer um pouco com vc! Párabéns!!!!!!!!!!
    Um beijo gigante!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu só fico forte pq sei que alguém vai passar por aqui, e pode se motivar ou se desmotivar comigo. =D
      Juntas somos mais forte!
      #BoraBotarAGorduraPraChorar kkkk
      Beijão

      Excluir
  4. Estou adorando seu blog... parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore,
      pela visita e pelo carinho.
      Beijos

      Excluir

Olá, obrigada por sua visita e seu recadinho!
Beijos no ❤!!

POSTS ANTIGOS!!