"A vontade de se preparar deve ser maior que a vontade de vencer, pois a vitória é consequência da boa preparação."

META ATUAL!!

30 abril, 2015

Suco Detox Branco (Já experimentou??)



Hello girls,

como vocês estão hein??  E a RA, ninguém chutou o balde não né?? Claro que nãooo, somos guerreiras!!!

Bom, hoje vim contar uma receitinha que criei, e achei uma delícia.
Eu sou adepta do suco verde, mas, as vezes fico meio "sem vontade".

Várias coisas que eu adoro comer, e agora não estou podendo (kkkk...), pois a RA não permite, me fizeram começar a pensar em um jeito de dar uma repaginada nelas pra eu poder comer sem jacar. Ex: Esses dias deixei a receita do Bolo Funcional de Banana (a galera aqui em casa curtiu, e saí espalhando por aí)kkkkk..Tô nessa onda agora!!

Pensando em temas de post para o blog, surge a seguinte idéia:

" Existe detox verde, vermelho, rosa, ...deve existir do arco iris todo né??!!" kkkk

Se não existe, a gente cria. Crei minha receitinha de SUCO DETOX BRANCO,
pesquisei os benefícios dos alimentos e deixei tudo direitinho pra vocês.

Eu curti muito esse suco, e pra mim foi uma opção legal no cardápio.

AH, 1º DE MAIO VEM AÍ! MAS, SEM JACAS NÉ??!!

Então...vamos a receita porque estou muito falastrona hoje. kkkkk



Amores, também estou no instagram @elaine.a.assis !


4 comentários:

  1. Fiquei com vontade, amo as 3 frutas. Chia q nunca experimentei.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. Oi Micha,
    achei bem gostosinho!
    A chia é tipo um "alpiste"...kkkk. São grãozinho ""mágicos"", dá uma sensação de saciedade danada. E pode ser colocada na salada, em cima de uma fruta, enfim....tô amando!!
    Beijokas, flor!!

    ResponderExcluir
  3. Hummm, parece bom e refrescante. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,
      obrigada pela visitinha!
      Eu achei saboroso, vale experimentar!!
      Beijokas

      Excluir

Olá, obrigada por sua visita e seu recadinho!
Beijos no ❤!!

POSTS ANTIGOS!!