"A vontade de se preparar deve ser maior que a vontade de vencer, pois a vitória é consequência da boa preparação."

META ATUAL!!

01 dezembro, 2014

Sucos Detox Funcionam mesmo??

Oi Meninasss,
primeiro de tudo, desejo uma ÓTIMA semanada a todas.
Hoje, vim falar sobre os SUCOS DETOX. Eu já tomo, desde o início da dieta. Parei por uns dias, mas, passei no HortiFrut, comprei esses sucos: Suco Verde e Suco Rosa Shock.

O suco verde eu já tinha tomado, mas o Rosa ainda não, e amei, é muito saboroso. Quase que um "shake".


Achei essas informações super úteis, passadas pela Rebubío. E receitinhas de suco verde também.


Veja o que esses suquinhos podem fazer por você: 

- aceleram o metabolismo (redução de peso) 
- ajudam na limpeza do organismo 
- melhoram a textura da pele e dos cabelos 
- combatem o envelhecimento (antioxidante)

- ação anti-inflamatória e cicatrizante


Suco desintoxicante 1
• 1 folha de couve
• suco de ½ limão
• 1 pedaço pequeno de pepino 
• 1 maçã vermelha
• 150 ml de água de coco

Suco desintoxicante 2
• 1 folha de couve
• 1 rodela média de abacaxi
• 4 folhas de hortelã
• 100 ml de água

Suco desintoxicante 3
• 1 folha de couve
• 3 colheres (sopa) de polpa de maracujá
• 1 colher (chá) de gengibre, 
• 1 porção de salsa
• ½ cenoura picada
• 150 ml de água

Bata todos os ingredientes do suco que você preferir no liquidificador por aproximadamente dois minutos.




Beijokassss!!


2 comentários:

  1. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!
    Eu tomo suco detox todo dia com couve, gengibre,maça,laranja e linhaça. Fica uma delicia!!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, adorei sua visitinha!
      Gosto da receita com laranja também, fica mesmo uma delícia.
      Vou lá sim, pode deixar! =D
      Beijokas!!

      Excluir

Olá, obrigada por sua visita e seu recadinho!
Beijos no ❤!!

POSTS ANTIGOS!!