"A vontade de se preparar deve ser maior que a vontade de vencer, pois a vitória é consequência da boa preparação."

META ATUAL!!

05 janeiro, 2015

Antes e Durante: Uma Foto para Recordar

Hello Girls,
vim falar um pouco sobre a RA. Um pouco da minha história, espero conseguir ser bem objetiva.

Bom, já tentei inúmeras dietas, tomando remédio para emagrecer, fazendo dieta da sopa, colocando a tal da ração humana, enfim,....tentei de tudo.

O maior transtorno pra mim era quando ia comprar uma roupa, pois nada servia, ou não ficava como eu imaginava. 

Não sei exatamente como caiu minha ficha. Simplesmente chegou o dia que decidi fazer algo por mim, sem tomar remédios, sem loucuras.

Bem, se eu disser que é fácil estarei mentindo, mas, depois do impacto inicial (kkk), acaba sendo muito prazeroso a obtenção dos resultados, ou quando as pessoas comentam.

Iniciei minha RA em 21/09 (domingo) com 82kg (mas já cheguei a pesar 87kg), e em 17/12/14 (quase 3 meses depois do inicio da RA) estava com 72kg. Foram 10kg em 3 meses. Deixei o tamanho 46 e agora visto 44 (quase 42 =D), meu corpo e rosto estão mais finos.

Na minha última pesagem do ano estava com 70,2kg,o que resulta em 11,8kg eliminados.

Segue foto, e espero que inspire pessoas a mudarem seus hábitos também.


Ainda quero emagrecer uns 15kg, então, há muito trabalho a ser feito!! kk

Beijokass...



4 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuu!
    Lindaaa! Muito inspirador! Parabéns!
    Vc vai conseguir eliminar tudo o que deseja!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida!!!!
    Que este ano também seja de sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seja um ano de realizações pra nós.
      Beijos!!

      Excluir

Olá, obrigada por sua visita e seu recadinho!
Beijos no ❤!!

POSTS ANTIGOS!!