"A vontade de se preparar deve ser maior que a vontade de vencer, pois a vitória é consequência da boa preparação."

META ATUAL!!

29 janeiro, 2015

Me aproximando de mais uma meta

Oi meninas,
como vocês estão amores??

Eu estava meio "sofrida" (kkk), tava difícil voltar a rotina, mas essa semana começou muito melhor, Graças a Deus!

Vim atualizar meu peso, emagreci apenas 300g, mas, vou comemorar assim mesmo, pois se tivesse engordado essas gramas estaria triste. kkkk

Então, novo peso: 69,8 kg!!!


Girls, obrigada pelos comentários, vou voltar pra respondê-las. 


Beijokass.......

4 comentários:

  1. Olá, comemora cada grama perdida, está de parabéns!!
    Tb estou nessa luta, mas fiz cirurgia pois minha saúde não estava muito boa.
    Estou obtendo bons resultados.
    Visita meu blog tb! Falo sobre meu emagrecimento, maquiagem, cabelos, vida de casada, mãe... e por aí vai.
    bjs
    www.ellisdias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por sua visita e seu recadinho!
Beijos no ❤!!

POSTS ANTIGOS!!