"A vontade de se preparar deve ser maior que a vontade de vencer, pois a vitória é consequência da boa preparação."

META ATUAL!!

20 abril, 2015

#Projeto25DiasPerfeitos (Vem comigo?!)

Hello meninass,
espero que estejam bem, com a RA melhor ainda.

Bem, hoje vim contar uma coisinha pra vocês, mês que vem, completo 26 aninhos...kkkk!
Ai Jesus, socorrooo...!

Resolvi me dar um presente. Cada dia um presentinho, e no dia do meu niver o PRESENTÃO!!haha

Já emagreci bastante, e chega um momento, que parece que não temos a mesma motivação do início. Então, resolvi criar o DESAFIO DO CORPO NOVO, e eu conto com a participação de vocês, pois assim fica mais fácil, uma incentivando a outra!!

De hoje 20/04/15 até 15/05/15!
#Projeto25DiasPerfeitos

Vamos fazer "por partes", pra não rolar aquele susto inicial! kkkk

1ª Semana de Desafio: 20/04 à 27/04
- Sem jacar 
- Atividade Física TODOS os dias
- Beber 2 litros d'água

Espero que seja um incentivo pra todas que passam por aqui, e que vocês possam participar junto comigo.

Beijokaass

6 comentários:

  1. Uauuu que motivação incrível!
    Me deu até ânimo para ir contigo!
    Estou num projeto parecido...
    Sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos com tudoooo....o negócio é a gente se ajudar!! Beijos, adorei a visitinha!!!

      Excluir
  2. Oi Elaine, estou precisando de motivação para continuar firme e forte com quase 20 quilos eliminados dei uma parada na eliminação, ainda preciso eliminar uns 10 quilos, vamos em frente...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô,
      vamos nessa então! Também preciso de menos 10kg!
      #Projeto25DiasPerfeitos #VamosJuntas

      Excluir
  3. Poxa você começou mais ou menos com o peso que estou agora. Ver sua história me renovou o ânimo! Tô meio atrasada para o desafio mas quero começar também!!!! rs
    Parabéns pela garra! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia,
      sempre é tempo de começar!!
      Que bom que te inspirou te alguma forma!
      Vamos a luta, meninaa..!
      Beijokas

      Excluir

Olá, obrigada por sua visita e seu recadinho!
Beijos no ❤!!

POSTS ANTIGOS!!