"A vontade de se preparar deve ser maior que a vontade de vencer, pois a vitória é consequência da boa preparação."

META ATUAL!!

16 outubro, 2014

Eu voltei, agora pra ficar!

"Eu voltei, agora pra ficar, por que aqui é o meu lugar,
 Eu voltei pras coisas que eu deixei,...Eu voltei (...)"


Depois de idas e vindas, decidi voltar. 
Desistir de emagrecer (e me sentir bem), não é apenas desistir de uma dieta; é desistir de mim, de me sentir bem, confiante, disposta...enfim...

Desde o mês de setembro/14 tenho diminuído a quantidade comida, tenho tentado fazer escolhas mais saudáveis, me alimentar melhor, independente do resultado da balança.

Depois de quase 1 mês optando por escolhas mais saudáveis na alimentação, dei mais um passo:
agora associo ALIMENTAÇÃO e EXERCÍCIOS FÍSICOS (Academia).

Tinha até pensado em criar outro blog, mas, decidi continuar aqui, para que as meninas e mulheres que tiverem acesso a ele saibam que muitas vezes pensamos em chutar o balde de vez, talvez fiquemos ausentes por um tempo. Essa "caminhada" de emagrecer não é fácil, mas, é uma escolha nossa: VENCER ou FRACASSAR.

EU QUERO VENCER!!!  =D 

No dia 07/10 me matriculei na academia e fiz avaliação nesta mesma data.
PESO EM 07/10: 81.1 kg
IMC (índice de massa corporal): 35,1 kg/m²

Tenho anotado minha alimentação durante todo o dia, e anoto como foi meu treino na academia também.
Vou todos os dias, faço pelo menos 40 à 50 minutos de aeróbico (esteira, bike,..) e a musculação. Tem sido maravilhosooo...e estou indo todos os dias rigorosamente.

Por enquanto é isso galera.
Espero poder dividir esse momento com muitas pessoas.

Beijokas,

;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por sua visita e seu recadinho!
Beijos no ❤!!

POSTS ANTIGOS!!