"A vontade de se preparar deve ser maior que a vontade de vencer, pois a vitória é consequência da boa preparação."

META ATUAL!!

29 outubro, 2014

O dia D

Hoje é um dia importante, sim, o dia de mais uma pesagem.

Bom, não foi o resultado que eu gostaria, mas, levando em conta que fui "pega" pelo Efeito Platô (vou fazer um post sobre ele depois), fiquei até feliz com o resultado.

Me pesei hoje pela manhã, e a balança marcou 77,600 kg,ou seja, eliminei apenas 200g desde da última pesagem. Mas, to bem. Fiquei feliz, pois mesmo que pouco, eliminei alguma coisa.

Beijokas à todass....

5 comentários:

  1. Isso aí, temos que festejar cada grama perdida, ainda mais em pelo efeito platô.....muito bom. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, temos que comemorar cada "misera" graminha perdida, pois nos coloca cada vez mais próximas do nosso objetivo. Beijos ;D

      Excluir
  2. Aos poucos vamos chegando ao nosso objetivo..parabéns pelas gramas!!!! E foco sempre!

    Tem receita no blog hoje - Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais nada, peço desculpas pelo tipo de comentário que nós blogueiras odiamos, mas vim aqui avisar que meu blog está ativo novamente e se quiser me dar a honra de sua visita agradeço, estou retornando aos poucos a blogsfera e adoraria ter sua amizade. Mais uma vez desculpo-me por este tipo de comentário.

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por sua visita e seu recadinho!
Beijos no ❤!!

POSTS ANTIGOS!!