"A vontade de se preparar deve ser maior que a vontade de vencer, pois a vitória é consequência da boa preparação."

META ATUAL!!

05 novembro, 2014

+ uma pesagem

E aí meninas, tudo bem?? Espero que sim.

Bom, vim contar pra vocês meu peso, e meu final de semana (que foi de muita comilança :( ). Na sexta não fiz nada, segui a dieta direitinho. No sábado fui caminhar na pista Cláudio Coutinho, um lugar muito lindo aqui no RIO. Depois, voltei pra casa, tomei banho de piscina, comi camarão (que eu amooo), e comi churrasco. Ufa,...acho que estou esquecendo de alguma coisa,........Ah, sim, ainda bati um botão de sorvete de flocos (my favorite). Depois de tudo isso né, aja disposição na academia.

Mas bem, agora vamos ao que interessa, né?!
Me pesei hoje, a balança marcou exatos 77kg. \o/ \o/ \o/ iupiiiiiii (tava com medo de ter engordado).

Well, por hoje é isso.
Vamos que vamos amores e amoras, pois sem sacrifício não há vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por sua visita e seu recadinho!
Beijos no ❤!!

POSTS ANTIGOS!!