"A vontade de se preparar deve ser maior que a vontade de vencer, pois a vitória é consequência da boa preparação."

META ATUAL!!

24 novembro, 2014

Comprinhas + Coisas que me Ajudam

Olá meninas, tudo bem??
Como foram de fds ??
Eu dei uma meeega jacada na Quinta feira, aff, depois tive que me policiar muito pra não jacar de novo. =/

Bom, tirei algumas fotos de coisas que eu comprei e vou "explicar" como elas me ajudam, espero que alguma coisa sirva pra vocês também.

Vamos lá:
1) Leite Desnatado e Shake
Esse shake se preparado da maneira correta equivale a uma refeição. E é uma delíciaaa.... Geralmente substituo no café da manhã ou jantar. Dá uma saciedade ótima. O de Baunilha é meu preferido.



2) Trident e Barrinha: Sempre tenho uma embalagem comigo, para aqueles momentos que dá vontade de atacar tudo, e ainda não deu as 3h para comer de novo. Mas, não uso todos os dias.

A barrinha pode ser usado no lanche da tarde,..enfim...esse é o meu sabor preferido, e acaba com minha vontade de comer doce. =D

3) Sobremesa ZERO: Aqui tem gelatina e uma caixinha de pudim. A gelatina é ótima porque é fonte de colágeno (e pra nós que estamos emagrecendo, é maraaa), e o pudim, fica guardadinho para aquele fim de semana que dá uma vontade louca de comer um docinho.





 4) Palmito e Tomate Cereja: Simplesmente adoroooo palmito. Comprei esses dois pensando em um "saladão". Nota 10.

 5) Forminha de Picolé: Gente essa forminha é tudoo de bom. Esse picolézinho fiz de suco de maracujá (da fruta) com adoçante. Ficou uma delícia. E fora que, com o calorão de um país tropical, refresca bem.


 6) Iogurte Grego: Top demais!! Sou louca por sorvete de Flocos, quando vi o comercial desse iogurte fiquei doida. Nos supermercados que procurei tava difícil de achar, mas, enfim consegui. E valeu a busca, é muito gostoso. Coloquei por uns 15min no freezer pra ficar beeem geladinho (kkkk), e ameiiii.

O de baunilha também é uma delícia, e é bem menos calórico.



7) Blanquet de Peru: Dispensa comentário né?! Desde de iniciei minha RA aqui em casa não entra mais presunto. Então, foi substituído pelo blanquet ou peito de peru.






Bom meninas, por hoje é isso. Vamos que Vamos, a Vitória é nossa!!

Beijosss!! ♡♡♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por sua visita e seu recadinho!
Beijos no ❤!!

POSTS ANTIGOS!!