"A vontade de se preparar deve ser maior que a vontade de vencer, pois a vitória é consequência da boa preparação."

META ATUAL!!

19 novembro, 2014

Meta Alcançadaa!!!

Oi meninass,

hoje é um dia happy, very happy.
Semana passada estava à 0,5kg de alcançar minha primeira meta, que é de 75kg.
Hoje, a Sr.ª Balança me deu uma notícia sensacional, pois, estou pesando 74,600kg, (HaPpY), emagreci 0,9g essa semana.

Sempre usei remédios para emagrecer (Ex: Sibutramina,..diversas fórmulas) e nunca tinha emagrecido mais de 4 ou 5 kg sozinha.

Dessa vez, já se foram -7,4kg, e sem remédios, só com alimentação saudável e exercícios. Gente, se eu estou conseguindo, acreditem você também pode.

Bom, mas a caminhada não pode parar, minha nova meta é de 72kg. #força #foco #fé

Beijos no <3

4 comentários:

  1. Parabéeeeens!!
    Estou muito feliz por você!!
    Continue assim e logo você chegará no seu objetivo final!
    Super beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gica!!
      Nos esforços sempre geram bons resultados!! =D
      Beijoss

      Excluir
  2. Parabéns!!! não há nada melhor que alcançar uma meta.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cin, é mto prazeroso e gratificante. Obrigada pela visitinha tbm.
      =D

      Beijokas

      Excluir

Olá, obrigada por sua visita e seu recadinho!
Beijos no ❤!!

POSTS ANTIGOS!!