"A vontade de se preparar deve ser maior que a vontade de vencer, pois a vitória é consequência da boa preparação."

META ATUAL!!

12 abril, 2015

Vamos Correr???


Hello girlss,

como vocês estão? Bom, espero que bem.

Reparei que tenho feito muitos posts sobre meu peso, e nada mais, então, hoje vim fazer um convite...

VAMOS CORRER???



Quando comecei na academia ano passado, ficava vendo a galera correr na esteira, achava que nunca conseguiria.kkkkk...Ledo engano!!! =D

É claro que não é fácil no início, acho que tem muito mais a ver com o cansaço mental do que o cansaço corporal, não sei, só acho...kkkk

Atualmente consigo correr 2km, é até pouquinho, mas antes não corria nem 100m, então estou bem feliz. Mas, é hora de alçar voos mais altos, não é verdade?!

Quero chegar aos 5km, mas com responsabilidade, é claro!

O QUE É PRECISO PRA COMEÇAR A CORRER?

1. Vontade
2. Pisada e Tênis Corretos
Isso é muitooo importante pra não gerar nenhum tipo de problemas.

3. Treino 3x por semana, sendo 1x na rua
Pra quem quer praticar corrida de rua é importante treinar na rua, pois é muito diferente de correr na esteira. 
4. Foca no tempo e não nos Km's.
Lá em cima, eu disse que estou correndo em média 2km, e isso é verdade. Mas, o meu professor da academia fez pra mim uma série de corrida, e nessa série ele põe o tempo que eu devo passar correndo, e não leva em consideração quantos quilômetros irei correr, pois é uma série para condicionamento. Os 2km que digo, é porque tenho conseguido correr 20 min. direto (e segundo a esteira resulta em 2km).kkk

Mas, enfim, FOCO NO TEMPO! kkk

5. Assiduidade
A assiduidade no exercício é muito importante. Não adianta se matar em um dia e passar a semana sem fazer mais nada, então. Siga o treino, dia a dia, que os resultados virão.

BORA CORRER, GALERA!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por sua visita e seu recadinho!
Beijos no ❤!!

POSTS ANTIGOS!!